quinta-feira, 8 de março de 2012

Caminhar



CAMINHAR
TOM: C     INTRODUÇÃO: C Em Am G7 F F7 C Am D Bb G7

C                         Em                        Am                                      G7
Amigo tudo bem   Amores vão e vem  Quem nunca perdeu um grande amor
F                                             Fm
Quanto mais se implora mais demora de voltar
C                                          Am
Quanto mais se chora mais demora de passar
D                                              Bb            G7
Quanto mais se lembra mais se aumenta a dor

C                              Em                       Am                           G7
A vida é passageira   A morte é certeira  O destino é a gente que faz
F                                Fm
A vida imita a arte e a arte imita a vida
C                                               Am                 D
Achar um outro amor sempre é a melhor saída    Esquecer deixa
Bb              G7 
O coração em paz

F
Vou tocar pra frente minha vida caminhar
Dm
Vou seguir sózinho meu caminho sem parar
Bb
Vou escrever versos e poemas de amor
G7
Vou me inspirar nas palavras do Senhor

F
Vou olhar no céu as estrelas e o luar
Dm
Vou olhar na terra o amor desabrochar
Bb
Vou ver as baleias flutuando pelo mar
G7
Vou chegar no espaço sem sair do meu lugar

C                             Em                      Am                             G7
Quero me encontrar  Hoje vou procurar  Dentro de mim ou de alguém
F                               Fm
Talvez eu encontre a verdade que eu procuro
C                                    Am
Talvez eu enxergue meu passado e meu futuro
D                                Bb          G7
Talvez eu consiga ver o mal e o bem

F
Vou tocar pra frente minha vida caminhar
Dm
Vou jogar sementes pela terra semear
Bb
Vou encher a terra com meus versos de amor
G7
Vou no horizonte para ver o sol se pôr

F
Vou olhar no céu as estrelas e o luar
Dm
Vou olhar na terra o amor desabrochar
Bb
Vou ver as baleias flutuando pelo mar
G7
Vou chegar no espaço sem sair do meu lugar

C                             Em                      Am                           G
Quero me encontrar  Hoje vou procurar  Dentro de mim ou de você

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário